Inverno das Fadas

 Sobre a Autora Carolina Munhós

Carolina Munhóz é jornalista, roteirista e romancista, eleita como Melhor Escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro e pelo Shorty Awards de Nova York. É autora de dez livros best-sellers de fantasia, chegando ao quinto lugar dos mais vendidos do Submarino com “O Inverno das Fadas”. 

Ficou por nove meses na lista dos mais vendidos com “O Reino das Vozes Que Não se Calam”, chegando ao quarto lugar da lista de ficção nacional 
do PublishNews. Ganhou “Livro do Ano” pela revista Atrevida em 2014, e também pela revista Capricho em 2016. 
Paulo Coelho citou seu nome na Feira do Livro de Frankfurt como uma escritora brasileira que deveria representar o país em um cenário global. 
Já figurou em meios de comunicação como G1, Galileu, Veja e Folha de S.Paulo, onde foi destacada como referência na literatura fantástica. Assinou contrato de roteirista com a Rede Globo e Globo Filmes em 2016. Também apareceu em uma edição do programa Encontro com Fátima Bernardes e teve sua obra citada na novela Amor à VidaA partir dos 18 anos se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça e Estados Unidos, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter. 

Em 2018 assinou duas séries Netflix Original: O Escolhido, onde é roteirista e co-produtora executiva das duas temporadas e Cidade Invisível, que será baseada em uma história desenvolvida por ela, onde também é produtora consultora. Atualmente é autora da editora Rocco, representada pela agência americana CAA e The Gotham Group e vive nos Estados Unidos com o marido e também escritor, Raphael Draccon.


Sinopse Inverno das Fadas


Existem pessoas normais em nosso planeta. Homens e mulheres simples que nascem e morrem sem deixar uma marca muito grande ou mesmo significativa na humanidade. Mas existem outros que possuem talentos inexplicáveis. Um brilho próprio capaz de tocar gerações. Como eles conseguem ter esses dons? De onde vem a inspiração para criar trabalho maravilhosos? São cantores com vozes de anjos, artistas com mãos de criadores e escritores imortais.

Sophia Coldheart é uma Leanan Sídhe, uma espécie de fada que serve de musa para os grandes artistas e se alimenta da energia dos mesmos. É a versão feérica de um súcubo. Para sobreviver ela precisa da energia vital daqueles a quem inspira, quanto mais o artista brilha graças à sua inspiração mais forte ela fica. Até o momento em que o artista, perdido em meio a loucura de amar uma Lenan Sídhe, acaba se matando.

William Bass é um jovem escritor inglês que vive em uma cidadezinha do interior onde cuida do antigo sebo da família. Ainda que não tenha nenhum livro publicado é um talento promissor e foi indicado a concorrer ao prêmio Beatrix Potter, motivo de orgulho para ele e toda a cidade. Mas Will tem tido sonhos estranhos nos últimos tempos, ele sonha com uma fada de longos cabelos loiros que o encanta e enfeitiça e desde então não consegue pensar em outra coisa.

Sophia é atraída para Will e vê nele seu novo amor, sua nova vítima. Mas a fada não contava com o fato de que se apaixonaria pelo jovem tão logo o visse, e que  ele fosse diferente de todos os outros. Agora o que ela fará, já que amar William e inspirá-lo é o mesmo que condená-lo a morte?
 GOSTOU?
Quer conhecer a história completa? clica aqui e acompanhe Na integra:https://www.youtube.com/watch?=1zztrsf1nVw&list=PLTA2toOrzJ71iEIg3xEyLi1oxPi0JKNRH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DUNA